domingo, 25 de outubro de 2009

Mexicanos



Brasília não oferece opções variadas para quem procura comida mexicana. Destacam-se apenas dois restaurantes. A primeira delas, e a melhor, é o EL PASO TEXAS, que está presente na 404 Sul e no Terraço Shopping. A casa tem uma decoração super divertida, bem ao estilo tex-mex. É ideal para ir com os amigos ou a dois. Oferece Margarita frozen de muitos e diferentes sabores, como o de frutas vermelhas, além de outras bebidas interessantes. Os petiscos têm um preço salgado e a quantidade de cada prato é pequena (não mata minha fome). Eu sempre peço o A Bit Of All, um mix de molhos com tortillas chips. Em algum dia da semana (acho que 3ª ou 5ª feira), tem um buffet, que, a meu ver, compensa. Em todo caso, o charme do ambiente, principalmente no Terraço Shopping, onde o espaço é mais aconchegante, faz a gente esquecer a conta um pouco pesada. Bom, eu indico!
A outra opção é o CHILI PEPPER, que também tem duas casas, na 215 Sul e na 213 Norte. A decoração é muito simples, nada glamourosa. Oferece um buffet de preço acessível, mas que também não poderia ser mais caro. A qualidade da comida já foi melhor. A unidade da Asa Sul está quase sempre cheia e todas as vezes em que eu fui havia grupões comemorando aniversário. Não há tantas opções de drinks. Eu indico o Terrys Passion Drink (suco de maracujá, vodka e soda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário