sábado, 13 de março de 2010

Miau que mia

Não há como passar despercebido, na 108 Sul, o bar-restaurante Miau que mia, mais um empreendimento do grupo iniciado com a famosa lanchonete Zimbrus. A rica decoração em vermelho e preto, inspirada nos cabarés franceses, impressiona. Mas, para mim, infelizmente, ficou só nisso. Achei um erro colocar moças bonitinhas, bem vestidas (de saia!), maquiadas e inexperientes como garçonetes. Não foi eficiente. Aliás, ficou uma bagunça. Quando eu fui, elas não deram conta do recado. O cardápio é pobre e caro. Tem aquela péssima opção de churrasquinho no peso, que eu acho uma extorsão (estou falando da noite. No almoço, não sei como funciona, parece que a casa trabalha com o sistema de buffet). Tirando tudo isso, parece ser um achado para quem quer paquerar: o lugar fica cheio de gente jovem, chique e bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário