quarta-feira, 3 de março de 2010

Sumô

Num sábado à noite desses, resolvi me aventurar, deixando de ir ao japonês de sempre, e fui ao restaurante  Sumô, que fica na 204 Sul. Tem um monte de invenção de sushi, daquelas que os puristas detestam e nós, mortais, adoramos. Tem os pratos quentes, tem até o broto de alho, que eu acho delicioso. Porém, minha sensação é de que estava num rodízio de pizza. Muito movimento, muito entra-e-sai. Quase uma muvuca. Aquele atropelo pra pegar as coisas no buffet, criança, garçom, gente grande, todo mundo junto. Ufa! Não gostei. Além disso, o sashimi estava mais ou menos e não tinha o meu favorito, que é o de anchova negra (ou peixe-prego). Resumindo, não é o restaurante japonês tradicional, segundo minha concepção, que vem a calhar para um encontro a dois ou algo mais intimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário